TOMMY HILFIGER- HOLIDAY COLLECTION #4

9:38 PM

All look from Tommy Hilfiger

Olá pessoal! :D
Finalmente trouxe-vos o tão esperado look completo desta nova coleção da Tommy Hilfiger. Acho a coleção fantástica e super apropriada para todos os gostos.  Para além das peças clássicas e de alta qualidade que a Tommy apresenta, também podem encontrar roupas mais simples e básicas para utilizar  num dia de inverno!
Na ida à loja da Tommy, como viram no post anterior, estas foram as peças que escolhi para montar o look. Gosto sempre de fazer este tipo de contrastes,  como por exemplo o branco/preto, azul/vermelho, e que na minha opinião ficaram muito bem!
Por fim, optei por trazer estas botas pretas em pele, super confortáveis, e um cachecol para dar um toque mais simples ao look! 
Resta-me dizer-vos para ficarem atentos ao vencedor do passatempo, quem sabe se não são vocês, nao é????  Se gostaram de alguma peça da nova "Holiday Collection" não pensem duas vezes e passem por uma loja para comprar. 
Espero que tenham gostado do look e desta minha colaboração com a Tommy, como sabem tento sempre dar o meu melhor para estarem o mais atualizados possíveis! Se quiserem, deixem um comentário com a vossa opinião, obrigado pelo vosso grande feedback, abraços e até breve pessoal! :D

You Might Also Like

2 comentários

  1. I like the red pants are perfect
    Greetings.


    NEW POST IN MY BLOG!!: http://diamondconestilopropio.blogspot.com.es/

    ReplyDelete
  2. Adoro, adoro adoro! Então as calças chino são maravilhosas!
    http://prettylittlefashiondoll.blogspot.pt/2014/12/christmas-break-is-on.html

    ReplyDelete

Social Networks

Social