MENSWEAR #1

2:04 PM

Shoes: AmsterdamShoeco | Shirt: Sammydress | Sunglasses: ZeroUV | Bracelets and ring: Tevin-vincent

Olá pessoal! :D
Agora que entrei de ferias, finalmente consigo arranjar algum tempinho para fazer as minhas coisas e principalmente ter mais tempo para o blog.
Para hoje, como estive muito tempo desligado do blog e de vocês, pensei em trazer-vos um look muito simples e mais clássico. Ultimamente tenho publicado conjuntos mais streets e casuais, e acho que de vez em quando utilizar algo diferente e mais formal, não faz mal a ninguém. 
O que gosto de fazer é, simplesmente combinar a parte de cima com os sapatos, acho uma combinação muito simples e apropriada a todos os que gostam de se vestir desta forma. Nada de extravagancias!
Na minha opinião, eu gostei tanto do look como das fotografias, e vocês?
Espero que tenham gostado, deixem um comentário em baixo para saber a vossa opinião, e ate breve pessoal. :D 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hello everybody! : D
Now that I went on vacation, I can finally get some time to do my things and mostly have more time to blog.
For today, as I was very time out of the blog and you, I thought to bring you a very simple look and more classic. Lately I've published more streets and casual sets on the blog, and I think some times we should use something different and more formal, not hurt anyone.
What I like to do most is simply combine the top with the shoes, I think a very simple and appropriate combination to all those who like to dress well. No extravagances!
In my opinion, I liked both look and photos, and you?
I hope you liked, leave a comment below and see you soon. : D


You Might Also Like

8 comentários

  1. Adorei, o casaco fez toda a diferença!
    Something Contemporary,

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigado pelo comentário. :)
      Vou tentar arranjar tempo e passar pelo teu blog, beijinhos.

      Delete
  2. Adorei o outfit :)
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Margarida. :)

      http://diogoalmeidacunha.blogspot.pt/

      Delete
  3. Anonymous1/29/2015

    Gosto principalmente da camisa! :)

    http://the3rdfrom96.blogspot.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, eu também acho que a camisa dá um toque diferente ao look. :)

      Delete
  4. O look está fantástico, gosto imenso dos sapatos!
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Social Networks

Social